sexta-feira, 26 de outubro de 2012

O começo

O começo de um dia como outro qualquer. Distraída, pensando na aula que teria naquela manhã, saí do banheiro e praticamente o atropelei. "Oh, I'm so sorry..." Não bastasse ir de encontro a ele, com a batida, me desequilibrei e acabei agarrando-o para me apoiar. Constrangida pelo ocorrido, não consegui dizer mais nada. Ele apenas sorriu, me disse um bom dia e entrou no banheiro. Finalmente, descobri quem mora no quarto ao lado, quem divide o banheiro comigo. Foi quando eu comecei a perceber o quanto ele é lindo. Alto, forte, rosto bem desenhado, voz impactante, um perfeito herói de romances de mulherzinha. Chegou, então, o momento em que eu ri sozinha, pensando que, apesar de ter pago mico, tirei uma casquinha dele nesse episódio de "intenso contato físico repentino" (o encontrão). Por alguns minutos, não consegui deixar de pensar em trocadilhos como "O pecado mora ao lado". Logo bateu a ansiedade, eu precisava contar para as minhas amigas! Mas só poderia fazê-lo mais tarde. O que será que ele está pensando de mim agora? Será que há alguma chance de ele ficar interessado? Quando o verei de novo? E esse também foi outro começo. O começo de uma desilusão. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixem sua opinião, ela é muito importante para nós! ;*